Olá, garotas. ♥

O seu bebê está chegando e você tem que lembrar de tanta coisa! São tantos detalhes para pensar, tantos preparativos que precisam estar prontos quando o momento chegar que hoje nós vamos ajudar você com dicas especiais para nada escapar no enxoval do seu baby.

A quantidade de trocas de roupas dos bebês geralmente acompanha o número de vezes que eles mamam por dia, o que acontece mais ou menos de três em três horas. Ou seja, seu baby vai usar de cinco a oito roupinhas a cada dia. Se prepare. =D

A gente sabe que os modelinhos de roupinhas são encantadores, mas o importante é planejar todas as necessidades que seu filhote vai exigir. E nós sabemos que ele vai ser bem exigente. Prefira as roupinhas de algodão e linho, com fechos de pressão ou velcro que são mais práticas e confortáveis para os pequenos.

Toalhinhas de fralda e fraldinhas de algodão são um item obrigatório na sua wishlist, assim como o Body e o macacão.

Wishlist: Body rosa, prático e fofíssimo

Para montar esse primeiro enxoval você deve ser muito prática, pois os pequenos crescem muito rápido nessa fase. Mas não se preocupe, você ainda vai ter muito tempo de montar looks mais elaborados para seu pequeno. 😉

Uma boa ideia para a hora do banhinho é comprar toalhinhas com capuz para enrolar seu fofinho e protegê-lo do friozinho na saída do banho.

Must have: Toalhas com capuz. MUITO FOFO!

Preste bastante atenção na época do parto, o seu baby sente mais friozinho do que um adulto normal, mas não exagere nas meinhas e gorrinhos de lã se ele nascer no verão hein?

Ah, os pequenos só começam a precisar de babadores a partir de dois ou três meses de idade, mas não custa nada você comprar alguns no tamanho G. Porque as mamães, papais e titios de plantão não vão aguentar tanta fofura sem usar um babador.

Para você mamãe!

Fiquem conosco e aproveitem as dicas do nosso cantinho.

Bjokas ♥

Anúncios