Olá, garotas. ♥

Vocês sabem que dia é hoje?

Isso mesmo. Dia nove de setembro, ou simplesmente 09/09. Dizem que é uma data especial para a fecundidade, já que carrega duplamente o número da maternidade. Em alguns países até se pensa em tornar esta data oficial, para comemorar o milagre da natalidade.

E que data melhor para lembrar esse prazer tão especial, esse privilégio de carregar outra vida durante nove meses? Imagine quantas meninas estão virando mamães neste e em todos outros dias do ano. Quantas mais estão tendo a alegria de conhecer o rostinho de seus babys neste momento em que você está lendo este texto?

Ser mãe é sentir seu filhote por completo. Perceber os pulinhos de alegria e se encantar com os primeiros chutinhos dados reclamando por mais espaço.

Mamãe é quem sente o coraçãozinho do seu filho batendo junto do seu. É aquela que percebe as batidas rápidas e apressadas ou se tranquiliza com seu pulsar calmo e ritmado. Antes ou depois do parto. Nossos filhos nunca partem. Ser mãe é não precisar estar junto para saber o que acontece com seu filhote. É se angustiar com as suas preocupações e sentir as suas conquistas. Sempre.

Mesmo de longe. Mesmo separados. Ser mãe é sentir seu filho como uma parte do seu próprio corpo. Mesmo depois dos nove meses de gravidez.

Porque ser mãe é carregar seu filho a vida inteira. Dentro do coração.

Fiquem conosco e aproveitem as dicas do nosso cantinho.

Bjokas ♥

Anúncios