Olá, Garotas ♥

Hoje vamos começar com a coluna de entrevistas, com as mamães premiadas com um Mini-book na promoção “A Estrelinha lá de Casa”, estão lembradas?

A promoção é em parceria com o Estúdio Cao&Cris Fotografia. Parabéns produção, as fotos ficaram lindas!

A primeira futura mamãe à ser entrevistada é a Érica, empresária que está esperando pela seu primeiro baby! E adivinhem: será uma menininha, gente!

Como é a sensação de pensar em ser mamãe?
Sempre planejamos, eu e meu marido, todos os passos da nossa vida como casal. A Sofia, nossa princesinha, veio de uma inseminação, pois tive um problema para engravidar, tentamos por quase 2 anos e não conseguimos da forma natural, até descobrir o problema das trompas.
Então ela foi muito esperada, desejada, e a sensação de imaginar tê-la conosco é tão intensa e impossível de mensurar a quantidade de amor, carinho e dedicação que temos, quando pensamos nesse momento.

Como você conheceu a Villa Bambini?

Escolhi porque desde a abertura, eu passava na frente da loja todos os dias quando estava saindo do trabalho, e todas as vezes comentava com meu marido: quando tivermos um filho, vamos fazer o enxoval aqui! Essa loja é linda!!!
Tivemos um ótimo atendimento, o que nos influenciou bastante no momento do fechamento.

Que mimos você já comprou aqui?

Todo o mobiliário do quarto da Sofia, como berço, cama de babá, poltrona e puff de amamentação, mesas de apoio, abajures, lustres, etc. E também algumas roupas para o enxoval da Sofia.

Qual é o seu sonho para o cantinho do seu bebê?
Que seja abençoado por Deus, que tenha muita paz, seja tranquilo e que minha filha se sinta calma e em paz nesse lugar que reservamos, planejamos e montamos pra ela, escolhendo do chão ao teto todos os detalhes.

Bjokas ♥

Anúncios