Olá, garotas. ♥

O post de hoje é para os futuros papais. Então, chame seu querido e leiam juntos as nossas dicas.

Você já percebeu que alguns casais conseguem realmente engravidar juntos e que vivem intensamente essa fase?

É uma constatação simples, mas que tem que ser encarada a sério e aplicada realmente no dia a dia. Porque se é só a mulher que sente as mudanças da maternidade na própria pele, cabe também ao homem ajudar a tornar essa fase mais fácil e prazerosa. Afinal de contas essa é uma fase de grandes mudanças e expectativas para o casal.

Natural então que o parceiro encare junto com a futura mamãe todas essas novas responsabilidades e tenha acima de tudo, muita paciência.

 – O casal precisa engravidar junto.

 

A gente sabe que não é fácil lidar com essa enxurrada de hormônios que é produzida pelo corpo da mulher durante a gravidez. E, bem ou mal, toda menina já ouviu falar, ainda que superficialmente, nas mudanças que ela terá que enfrentar para trazer ao mundo o filhote de vocês.

 

Mas será que os futuros papais estão preparados e sabem o que os espera?

 

Lembre-se que as necessidades da sua companheira mudaram um pouco com a gravidez e vão mudar ainda mais conforme a maternidade vai avançando.

 

Então esse não é o momento para dúvidas. As pequenas coisinhas que ela sente falta podem ser muito importantes nesse momento. Só uma mulher pode dizer o que realmente é relevante durante a sua gravidez.

 

Então procure participar de todas as comprinhas do enxoval do filhote de vocês e ajude sua companheira a planejar todos os detalhes da vida dele. Pode não parecer que a sua opinião sobre a cor da cortininha do quarto do bebê seja assim tão importante, mas acredite, para muitas mulheres ela é sim.

 

E não é porque você pode ter desenvolvido algum talento especial para decoração que nem você mesmo conhecia, mas sim porque mostra que vocês estão juntos nessa.

 

Então, participe! Ajude a tornar essa fase mais segura para a futura mamãe e ainda mais íntima para o casal. Seja carinhoso, seja cúmplice e seja gentil com sua parceira.

 

Uma xícara de chá pode ajudar sua querida a diminuir os enjoos pela manhã, um sorriso vai ajudar muito o astral da casa e um elogio sempre faz bem para a auto-estima.

 

Não economize no carinho. 😉

 

Fiquem conosco e aproveitem as dicas do nosso cantinho.

 

Bjokas ♥

 

Anúncios