Olá, garotas. ♥

Se você está grávida é hora de se cuidar. \o/

Temos comentado aqui no nosso cantinho o quanto é importante você adotar hábitos saudáveis, praticar esportes (sempre com as dicas do seu médico) e procurar manter a auto-estima lá em cima. Afinal de contas, o seu corpo vai mudar bastante durante a gestação e você precisa estar pronta para enfrentar essas fases.

E a saúde passa pela mesa, não é! 😉

Às vezes não precisa passar necessariamente pela mesa, até porque o melhor remédio contra os enjoos é fazer vários lanchinhos leves durante o dia.

Então, procure manter sempre um estoque de petiscos na gaveta do seu trabalho. Valem frutas, bolachinhas salgadas, torradas, saquinhos de biscoito ou mesmo caixinhas individuais de sucos.

Mas quando chegar a hora do almoço, capriche. Se for possível, leve seu almoço de casa para garantir uma refeição equilibrada. Principalmente se houverem microondas e geladeira no local do seu trabalho.

Durante a tarde, continue beliscando seus lanchinhos. Os especialistas indicam que é muito saudável comer algum alimento leve a cada três horas.

– Porções saudáveis para a sua gravidez.

 

Muitas vezes quando você chega em casa depois do trabalho já está muito cansada para fazer um jantar mais elaborado, então tenha sempre à mão porções pequenas de filé de frango ou bife para grelhar.

 

E sempre que estiver inspirada, faça porções maiores e congele uma parte para utilizar nesses dias em que está cansada demais para cozinhar.

 

Seguindo essas dicas você vai estar muito mais preparada para esperar seu filhote. 😉

 

 

 

Fiquem conosco e aproveitem as dicas do nosso cantinho.

 

Bjokas ♥

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